madwifi no debian 6

Boa noite pessoal!

Em meus Debians anteriores (eth e lenny) eu usava eles como router e AP ao mesmo tempo para a rede do trabalho, graças a um script que faz todo o trabalho de transformar a placa wireless Atheros em modo AP etc.. etc.. Para instalar a placa wireless é necessário instalar o pacote "madwifi-tools" e pelo que estou vendo ele não consta mais nos repositórios do Debian 6. Alguém poderia me ajudar de como eu ou acharia esse pacote ou uma alternatia a ele em que eu possa instalar a minha placa wireless atheros? Agradecido,

Moksha