Problema com Teclado no Debian Squeeze

Bom dia a todos....

Estou testando o Debian squeeze e estou com um probleminha aqui no teclado..
Para ser bem claro mais no capslock. Quando esta tecla é acionada automaticamente o led mostrando o capslock ligado deveria acender... e não está acontecendo...
No Lenny tinha um problema parecido que consegui resolver com o comando loadkeys br-abnt2, mas este comando não rola mais no squeeze..
Já tentei usar o dpkg-reconfigure keyboard-configuration mas mesmo assim não resolve o problema... alguém saberia me dizer como resolver?

Um abraço a todos,,
Fabiocs
  ~
 °v°   Seja Livre...