[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Webinar - Aprimorando a gestão dos ativos empresariais através do SE EAM



Title: Webinar

Caso não consiga visualizar este e-mail corretamente, clique aqui.

Fevereiro/ 2011

 
  Webinar:
Aprimorando a gestão dos ativos empresariais através do SE EAM
 
 
Date: Quarta-Feira, 23 de fevereiro de 2011.
Time:
11:00 | 11:00am | Brasil - Brasília - UTC/GMT-3:00
14:00 | 02:00pm | Portugal - Lisboa - UTC/GMT
Clique aqui para usar o conversor mundial de horários.
 



 


No atual cenário econômico, organizações do mundo inteiro enfrentam uma pressão enorme para gerir seus ativos proativamente em toda a organização, a fim de reduzir custos, aumentar a produtividade e responder rapidamente ao ambiente regulatório e econômico em rápida transformação. Em setores com uso intenso dos ativos, a otimização da gestão destes pode representar a diferença entre lucro e prejuízo, entre conformidade regulatória e não-conformidade.

A má gestão de ativos pode apresentar grandes e negativos impactos na saúde da empresa. As paradas de máquina podem interromper a produção promovendo insatisfação dos clientes. A inadequada manutenção preventiva pode aumentar o custo de manter ativos funcionando no pico de eficiência, forçando as empresas a fazerem investimentos desnecessários em novas máquinas e equipamentos.

Diante disso, é essencial o uso de ferramentas modernas que sustentem as melhores práticas de gestão e possibilitem às organizações alcançarem os padrões mais elevados de Modernidade e Eficiência na Gestão dos ativos empresariais.

Para entender mais sobre as ferramentas, práticas e benefícios da gestão dos ativos empresariais, junte-se a nós nesse Webinar e aprenda:

- O que é EAM?
- Por que EAM é importante?
- Quais são seus compliances, aplicações e benefícios.
- Como aprimorar a gestão dos ativos empresariais através do SE Enterprise Asset Management.

Inscreva-se aqui!

Duração: 50 minutes | Apresentador: André Gontarski

 
 
  Sobre | André Gontarski
Gestor de Produto & Mercado da SoftExpert para Soluções de EAM/PLM e graduado em Engenharia de Produção com foco em Sistemas Produtivos pela Universidade do Estado de Santa Catarina. André possui 8 anos de experiência profissional em Desenvolvimento de produtos e Engenharia de Software, prestando consultoria em grandes empresas e atuando estrategicamente em diversas implantações nos mercados Brasileiro e Europeu.
 
 


Webinars gravados:

PLM para indústria de bens de consumo
Green ECM: indo além do escritório sem papel
Mapa Estratégico: a sustentação de uma organização alinhada estrategicamente
Como avaliar e gerenciar os riscos da sua empresa
A nova ISO 31000: Convergência e alinhamento na gestão de riscos corporativos
Análise de Valor Agregado (EVA) na prática
ECM + BPM: Alicerces para modernização da gestão pública
Gestão de Conteúdo Empresarial [ECM] x Exigências normativas
EHSM na prática: Aprimore a gestão, reduza riscos e mantenha a conformidade
Gestão de Processos de Negócio: Construindo um Framework para a excelência empresarial
Governança de TI
Como aprimorar a Gestão da Qualidade através da solução de EQM


>> Veja todos

   
           

Webinar é um seminário virtual destinado aos stakeholders da SoftExpert®.
Para mais informações, envie um e-mail para eventos@softexpert.com.
Caso não queira mais receber nossos e-mails, responda com o assunto "remover".

This email and any attachments are intended solely for the use of the individual or entity to whom it is addressed and may be confidential and/or privileged. The views expressed in this email are not necessarily the views of SoftExpert Software, and the company, its directors, officers or employees make no representation or accept any liability for its accuracy or completeness, unless expressly stated to the contrary.

Este mensaje de correo electrónico y cualquier archivo adjunto que lo acompañe es para su uso exclusivo de las personas o entidades a las que está dirigido y puede ser información confidencial y/o privilegiada.
Las opiniones expresadas en este mensaje no son necesariamente las opiniones de SoftExpert Software. La compañía, sus directores, ejecutivos o empleados no afirman ni se responsabilizan por la exactitud o el carácter completo de la información a menos que se declare expresamente lo contrario.

Esta mensagem e seus anexos destinam-se exclusivamente ao uso do indivíduo ou entidade aos quais foram endereçados e podem ser confidenciais e/ou protegidos.
Os pontos de vista expressados nesta mensagem não representam necessariamente a opinião da SoftExpert Software, e a empresa, seus diretores, executivos ou funcionários não oferecem garantias de qualquer natureza, nem se responsabilizam por sua precisão ou integridade, salvo declaração expressa em contrário.


Reply to: