Re: Re: MacBookAir

Cara, tenho um macbook (dos mais basicos) que comprei por dois motivos: conhecer o tao famoso macos x e por causa do hardware (nao achei nenhum outro note tao bonito e pratico quanto este que estou usando neste momento). Achei o macosx uma porcaria e voltei pro linux. A bateria não dura uma eternidade, mas estou satisfeito.

O bom é que - acredito eu - o hardware da apple desvaloriza menos. Se for vender daqui a uns 2 anos, ainda vende por um preço razoavel. Pelo menos é o que eu tenho visto por ai.

Sobre o ponto de vista "etico", nao vejo problemas... hardware hj em dia é predominantemente proprietario... se for se ater a isso, vai acabar com um netbook com processador MIPS, que embora eu ache muito interessante a ideia, nao vai te servir pra muita coisa...

[]'s
Stan