Re: MacBookAir

Cara de boa, mas você vai comprar um Mac Air só por causa de uma maça bonita?

Eu ainda concordo com o Paulo quanto a ideologia... Não vale a pena.

Até+

Ao contrário dos colegas, eu curto hardware Apple.  É uma das melhores autonomias de bateria existente, sem falar no design.

Mas não sei como fica com Debian, ainda mais que o touchpad não tem botões.

Caso queira economizar dinheiro e comprar um hardware mto bom mas mais em conta, e que deve rodar Linux sem tantos problemas, sugiro o Dell v130.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com