Debian Squeeze - Placa Mãe Intel D945GNT

Boa Tarde a todos.

Estou com um pequeno problema, tenho uma placa mãe Intel D945GNT, para fazer um servidor, mas estou com um problema, o debian não consegue dar boot, agora se eu instalar qualquer outra distro Ubuntu, Centos, rola numa boa.

O debian 6, reconhece as partições, não da erro para instalar, posso testar o HD em outros micros que o debian funciona, mas nessa placa mãe, da erro que não achou o disco.

Poderia ser alguma configuração no grub, bios, kernel. Estou sem escolhas.

Desde já muito obrigado.

--
att
Marcos Carraro