Re: Ajuda VSFTP - usuario anonimo nao consegue fazer upload de arquivo

Você checou se os usuários estão logando no diretório correto? Já vi problemas parecidos quando os usuários logavam direto no raiz em vez do seu diretório home. Coloque a opção chroot_local_user com YES e veja se resolve.

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4debian@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores