Re: Atualização de versão do Debian em servidor Samba+LDAP

Respondendo
Vc terá que realizar 2 alterações para funcionar

A primeira no smb.conf do seu servidor samba, vocẽ terá que adicionar esta diretiva caso não tenha:
lanman auth = yes
        client lanman auth = yes
        ntlm auth = yes

Esta abaixo e a mais importante, caso não tiver
ldap ssl = no

Caso use o smbldap-tools, altear o arquivo /etc/smbldap-tools a linha:
defaultMaxPasswordAge="99999999"

Ele não aceita vc deixar esta linha sem valor

Abraços

> Salve todos,
>
> Tenho um servidor samba em produção autenticando pom LDAP e
> funcionando muito bem. O único problema é que ele ainda está usando o

Debian Etch. O Squezee está prestes a sair do forno e antes que isso