Re: Squid 2.7 vs 3.1 no Debian Squeeze

Grande André!

No meu trabalho eu troquei o 2.7 para o 3.0 do Debian e na prática e funcionamento vc não nota diferença nenhuma o meu proxy é autenticado e atende a mais de 3.000 usuáriuos pendurados na internet o dia inteiro e asa duas versões funcionaram muitíssimo bem e o 2.7 também é uma featured completa. Abraços,

Moksha