Re: Formatar USB em NTFS

Cleriston...

Saberia me dizer pq qdo uso o comando mkntfs -f /dev/sdb1  o pendrive fica sem permissão de escrita?
Usando o comando sem o parametro -f demora muito para  formatar.. em media 5 minutos em pendrive de 8 gigas...
Também estou achando o tempo de escrita muito longo. Um arquivo de 6 gigas está demorando em média 15 minutos... é isso mesmo.. sendo que windows é bem mais rápido.

Grato,
Fábiocs

  ~
 °v°   Seja Livre...