Re: repositório

André

Mais um complicador, para variar.

Fiz o download do primeiro ISO do debian 3.1 para instalar os pacotes
necessários para poder compilar o kernel. No caso da instalação via
CD-ROM, é necessário utilizar a ferramenta apt-cdrom. Encontrei
algumas informações na net e verifiquei que basta utilizar o comando
com os parâmetros -d e add, apt-cdrom -d /mnt/cdrom/ add. Toda vez que
executo esse comando aparece uma mensagem de erro indicando que houve
problema para montar o CD-ROM. Fiz o teste e executei o comando "mount
/dev/hdc /mnt/cdrom" e deu certo, consegui acessar o conteúdo do
CD-ROM sem nenhum problema.

Alguém por acaso na lista já utilizou esse aplicativo?

Desde já agradeço pela ajuda !!

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com