From: slot.mg@gmail.com
Sent: Tue, 13 Dec 2011 11:02:22 -0200
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Conhecendo ferramentas de Virtualização

Mais hein,...... Eu não li isso não .....

A citrix não tem o poder de retirar o Xen do mercado, o XEN OPENSOURCE está ai pra isso.

Vou nem comentar o resto... "Caso você ache que não deva arriscar parta logo para outra solução como o VMware" .

Que isso Mauricio......

Moksha, acho melhor continuar essa mesg na XEN-BR onde você mandou .....