Re: Cadë o xorg.conf

Pois é, se você já leu toda a documentação e não gosta de ajudar os outros, porquê não cancela sua assinatura na lista?
Você deveria respeitar os outros um pouquinho mais. E quando achar que uma pergunta não é digna de seus conhecimentos basta ignorá-la.

De: P. J. <pjotamail@gmail.com>
Para: Debian-User <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Domingo, 11 de Dezembro de 2011 23:08
Assunto: Re: Cadë o xorg.conf

Olá,

Em 09/12/11, Kleber Fortaleza<kleberfortaleza@gmx.com> escreveu:
> [...]

Velho, tipo pesquisando no google e na wiki do debian vc verá q desde
da lenny que não existe o xorg. Conforme a explicação do colega
abaixo.

Pow vcs deveriam se virar mais um pouquinho... isso já é batido... pow
é "flórida" vcs que não leem a documentação só querem receita de
bolo... fale sério

> nas distribuições atuais, na maioria das vezes o xorg detecta as
> configurações
> de tela/teclado/mouse/placa de video. somente quando essa detecção falha ou
> se
> você quiser fazer alguma configuração mais exótica (que eu imagino ser esse
> seu caso) é que o pessoal cria o xorg.conf

Para dar os meus dois centavos de colaboração sugiro que leia os dois
links que com certeza tirarão a sua dúvida com relação ao xorg.

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2009/08/msg00062.html

http://wiki.debian.org/Xorg

[    ] 's