Re: android USB tethering

Em 6 de dezembro de 2011 09:52, Bruno Schneider
<boschneider@gmail.com> escreveu:
> 2011/12/5 China escreveu:
> [...]
>
> Uma pena. Não estou como root e não pretendo mexer com isso enquanto o
> aparelho está na garantia. É impressionante como um aparelho tão cheio
> de possibilidades vem todo mutilado de fábrica. Além do mais, é
> estranho. Se eu preciso de uma custom ROM, por que existe essa opção
> no menu do aparelho?

Sinceramente eu não sei o porque da opção estar disponível e não funcionar...

Eu particularmente não tenho pilha com garantia, tinha um Motorola
Milestone e agora tenho um Samsung Galaxy S2 e a primeira coisa que
fiz foi trocar a ROM oficial. Se por acaso precisar de garantia eu
volto a ROM original, não demora mais que 30 segundos!!!

Mas faça um ultimo teste usando o easytether, pois não precisa de ter
root no aparelho como eu informei, equivocadamente. Instala a versão
gratis do market e o cliente ubuntu no Debian, se gostar compre a APP,
só 9,90 obamas! A versão gratis não acessa sites HTTPS.

Aqui tem um tutorialzinho usando justamente aparelho igual ao seu, mas
com SO diferente.
http://www.mundozoom.com.br/como-usar-android-como-modem-3g-com-easytether.html
--
@chinabhz