Perdendo configuração de vídeo.

Boa noite lista

Minha versão do Debian é o Squeeze e meu arquivo /etc/X11/xorg.conf esta configurado, conforme abaixo, para uma resolução 1378x768, mas toda vez que inicio uma seção como usuário a configuração fica em 1024x768 me obrigando a abrir o painel nvidia e modificar a configuração.

Section "Monitor"
   Identifier "Monitor0"
   VendorName "Unknown"
   ModelName "LG Electronics E1941"
   HorizSync 30.0 - 61.0
   VertRefresh 56.0 - 75.0
   Option "DPMS"
EndSection

Section "Device"
   Identifier "Device0"
   Driver "nvidia"
   VendorName "NVIDIA Corporation"
   BoardName "GeForce 7300 SE/7200 GS"
EndSection

Section "Screen"
   Identifier "Screen0"
   Device "Device0"
   Monitor "Monitor0"
   DefaultDepth 24
   Option "TwinView" "0"
   Option "TwinViewXineramaInfoOrder" "CRT-0"
   Option "metamodes" "1368x768 +0+0"
   SubSection "Display"
      Depth 24
   EndSubSection
EndSection

Modifiquei as permissões para logar como root (apenas para testes senhores) e a configuração é iniciada como desejo em 1378x768.

Ja copiei o mesmo arquivo para o diretório /etc/X11/xorg.conf.d e também para /usr/share/X11/xorg.conf.d e continuo com o mesmo problema

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Agradecendo

Mauricio Neto

3D Earth Screensaver Preview
Free 3D Earth Screensaver