Samba LDAP mapeando homes

Olá lista,

 Estou a algum tempo tendo o seguinte problema aqui no servidor. Tenho um PDC com samba e ldap, quando os usuários se autenticam no servidor, automaticamente o home é mapeado na estação, configuração do LDAP, sem uso de script .bat. O que acontece é que o mapeamento sempre vem desatualizado, sou obrigado a ir na estação, desmontar o home e remapear o mesmo. Ai tudo volta ao normal.
Tem alguma configuração no samba para resolver isso ?

Os mapeamentos feitos com scripts .bat eu uso /persistent:no e estão funcionando bem.

Alguma dica ?

  agrdeço ajudas.
# Gustavo V. Goulart #
# Rio de Janeiro - RJ #