Re: Tradução - Abstract

Faço esse tipo de trabalho e cobro 25 reais por abstract. Se interessar, fale comigo em PVT.

Em 27 de novembro de 2011 23:38, pedro almeida <almeida.lost@gmail.com> escreveu:
Pessoal,

Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso, estou fazendo o abstract que seria o resumo em ingles, mais nao tenho muito conhecimento em ingles, sei que essa lista nao tem esse objetivo porem, caso alguem possa me ajudar. Agradeço.

Segue o Resumo:

Este trabalho de conclusão de curso tem por objetivo propor um check list de boas práticas voltadas para configuração de firewalls, com a finalidade de ajudar qualquer pessoa envolvida com a configuração de firewalls, realizarem uma configuração confiável e segura. Nesta monografia são abordados temas que envolvem o firewall desde seu histórico até suas funcionalidades, incluindo seu funcionamento, tipos e comandos. O desafio deste trabalho é realizar pesquisas exploratórias sobre as boas práticas utilizadas na configuração de um firewall, aplicá-las e testar sua eficácia conforme o que prometem realizar. A metodologia adotada foi a de pesquisas bibliográficas e testes práticos quando cabíveis.

Se alguem puder perder uns minutinhos e dar uma ajuda, nao tenho ningue que possa pedir para fazer essa tradução.

Obriagdo desde já.

Att,
Pedro de Almeida

--