Re: (firefox + java-plug-in + flash-palyer) tarball

2011/11/18 P. J. <pjotamail@gmail.com>:
> Olá,

> Só por curiosidade, existe alguma diferença gritante entre o firefox e
> iceweasel no Debian??
>
> Sei lá... desempenho é melhor do firefox em comparação ao iceweasel???
> Eu uso iceweasel há tempos e na minha opinão não deixa nada a desejar
> , tá certo que o chromium é mais rápido, mas ainda prefiro o iceweasel
> + flash-nonfree + openjdk+ icedtea-plugin(para o site do BB)... não
> abro mão dos pacotes debian por nada

O problema é que o iceweasel no debian stable esta na versão 3.5.16.
Por esse motivo é que eu instalei o firefox através do .tar.gz.

Alguém teria alguma ideia de como resolver o meu problema?

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com