Re: (firefox + java-plug-in + flash-palyer) tarball

Olá,

Em 18/11/11, caio ferreira<abreuferr@gmail.com> escreveu:
> Lista
>
> Devido a constate atualização de segurança dos programas Firefox, Java
> e Flash resolvi instalar os três através dos arquivos .tar.gz.

Só por curiosidade, existe alguma diferença gritante entre o firefox e
iceweasel no Debian??

Sei lá... desempenho é melhor do firefox em comparação ao iceweasel???
Eu uso iceweasel há tempos e na minha opinão não deixa nada a desejar
, tá certo que o chromium é mais rápido, mas ainda prefiro o iceweasel
+ flash-nonfree + openjdk+ icedtea-plugin(para o site do BB)... não
abro mão dos pacotes debian por nada

[   ] 's