Re: Congelar HD

Oi,

Em 18/11/11, Cleber Ianes<cleberianes@yahoo.com.br> escreveu:
> Saudações.
>
> Eu não entendi bem a que ponto você quer esse "congelamento", se for só nas
> configurções de usuários você pode fazer uma cópia do conteúdo das pastas
> dos usuários que você quer que sejam "congelados" e os sobreponha a cada
> reboot ou logoff.
>
> Existem programas que fazem isso, não me lembro agora, mas sugiro a criação
> de um pequeno script que faça isso.

Bom uma VM quebra o galho, agora se as máquinas são fracas para um
tipo mais pesado de uma VM, copie a imagem e sobrescreva na tora a
partição... não é uma solução elegante, mas pelo tipo de sua descrição
deve funcionar...

Caso nada disso dê certo sugiro retire o HD da máquina em questão
cuidadosamente de preferência com uma pulseira anti-eletroestática...
e vá de preferência em algum lugar que tenha acesso a nitrogênio
liquido, caso não seja possível... recomendo usar um freezer domestico
mesmo

=D