Re: Mais de uma rede DHCP

On Thu, 10 Nov 2011, China wrote:
> [...]

Tenta os pacotes netplug e ifplugd.  Um dos dois deve servir para o que
você precisa, aqui uso o netplug para algo parecido.  Pode usá-los para
rodar ifup e ifdown, por exemplo.

Fazer a interface perder toda a configuração (supondo que não funcione
direito no ifdown padrão) deve possível através o hook "post-down" no
/etc/network/interfaces, e o comando ip (algo do tipo ip addr flush...),
mas nunca tentei.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond