Re: Servidor de senhas.

Cleber,

Aonde eu trabalho mudamos a autenticação por senha via ssh para autenticação via chave publica e privada. Criamos um usuário comum e adicionamos as chaves publicas dos usuários, dependendo o usuário pode virar root ou não.
Não chega a ser uma administração de senhas centralizadas, mas facilita no sentido que ninguém precisa saber a senha do servidor. Você quer revogar o acesso, basta apagar uma linha no /home/<usuario>/.ssh/authorized_keys.
Também tiramos o acesso via ssh por senha.

Abraço

João Claudio
joaoclaudiobr@gmail.com