Re: Redundancia WAN

Fabio a registro.br faz pesquisas por nomes quando ela pedi dominio e IP o IP é opcional... Agora talvez ele teria problema com o Reverso. A não ser que ele adicione 1 IP de uma operadora em uma interface e outro ip em outra interface e cria as rotas ai ele poderia definir um LINK como primario e outro como secundario.

Valeu