Re: erro aptitude

obrigado pela atençao povo...
assim estivie analisando essa linha, deem uma olhada

24351 Description: Bricscad is the number one DWG CAD alternative offering a com      plete and recognizable feature set to professional users. Bricscad reads a      nd writes the DWG format and offers high compatibility with AutoCAD® 2010        <feff>

e abaixo, nas outras linhas, segue o eula e licenças e só, nao tinha nada demais... quando peço para pesquisar esse pacote ele aparece como c na listagem do aptitude há como eu deletar esse pacote?