Re: RESOLVIDO: HP Laser Jet P1005 no Debian 6.0.3

Caras realmente não conhecia o foo2zjs.. parabéns ai Flávio!!!

Bela dica Rafael Bedendo!

Em 14 de outubro de 2011 13:07, quiet.soul.wolf <quiet.soul.wolf@gmail.com> escreveu:
Em 14-10-2011 10:33, Rafael Bedendo escreveu:
Isso resolve seu problema

# apt-get install module-assistant
# module-assistant prepare
# apt-get remove foo2zjs --purge
# cd /tmp
# wget http://foo2zjs.rkkda.com/foo2zjs.tar.gz
# tar xfvz foo2zjs.tar.gz
# cd foo2zjs
# make
# ./getweb P1005
# make install
# make cups
# make install-hotplug

A partir desse passo você já poderá instalar sua impressora pelos meios normais, indo até o menu Sistema >> Administração >> Impressão ou acessando o modulo de configuração web em http://127.0.0.1:683.

Abs