Re: [OFF-TOPIC] Emulador de terminal e programação Shell Script no Nokia E71

On 10/13/2011 10:35 AM, Leandro Hamid wrote:
Bom dia a todos.

Eu sei qu este assunto não esta dentro do escopo das listas, eu tenho um
telefone celular Nokia E71 e gostaria de saber se há possibilidades de
instalar um emulador de terminal e um compilador Shell Script no mesmo
aparelho, se esta possibilidade existir a partir de onde posso fazer o
download dos aplicativos e como faço para instalar os mesmos?

Até onde eu sei, não existe um emulador terminal para o E71. Mas tem Python e funciona bem. Procure por PythonS60.

--
Pedro Arthur Duarte (aka JEdi)