skype e microfone

Lista

Estou fazendo alguns testes com o skype e estou tendo problemas com a
parte de microfone. Estou utilizando o debian stable.

Dados técnicos sobre o som

Card: HDA Intel
Chip: Realtek ALC662 rev1

Antes de começar a fazer os testes no linux, conectei o fone de ouvido
e o microfone em um computador com o ms-windows e fiz uma série de
teste. Todos os testes deram certo, tanto o microfone quanto o fone de
ouvido estão funcionando corretamente.

Partindo para o linux, a primeira coisa que eu fiz foi executar o
comando "amixer" cujo resultado foi o seguinte:

Simple mixer control 'Capture',0
  Capabilities: cvolume cswitch penum
  Capture channels: Front Left - Front Right
  Limits: Capture 0 - 31
  Front Left: Capture 31 [100%] [33.00dB] [off]
  Front Right: Capture 31 [100%] [33.00dB] [off]

Simple mixer control 'Capture',1
  Capabilities: cvolume cswitch penum
  Capture channels: Front Left - Front Right
  Limits: Capture 0 - 31
  Front Left: Capture 31 [100%] [33.00dB] [off]
  Front Right: Capture 31 [100%] [33.00dB] [off]

Constatei que ambas as opções estavam em modo "off". Para tentar
mudar, ativei o alsamixer e ativei a opção F4. Coloquei todas as
opções em 100% mas infelizmente não consegui alterar a opção "S/PDIF"
que esta em 0%. A opção de imput source esta em "Mic".

Estou seguindo o texto abaixo.

https://wiki.archlinux.org/index.php/Skype#The_microphone_does_not_work

Desde já obrigado !!

--