Re: Processo Digital... Intimação Urgente!! Ultima Chamada...

Pessoal estou realmente muito apavorado. Intimaram a lista inteira e eu faço parte dela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só falta alguem clicar no link abaixo.

De: Rafael Aguiar <contato@silcal.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Setembro de 2011 19:08
Assunto: Processo Digital... Intimação Urgente!! Ultima Chamada...

Intimação nº 0149339.871/2011

De conforme com Artigos 39 Inciso V, 41 inciso I e 42 da Lei nº 14.223/06

FICA V. S.ª INTIMADO A Regularizar (Especificar a violação prevista nesta lei ou decreto

regulamentador).

NO PRAZO DE 5(cinco) dias.

SOB PENA DE Reaplicação da Multa e remoção pela PMSP com cobrança dos custos.

Abra o anexo para visualização completa da Intimação, com os dados para contato.

Anexo: http://anexo-2.myvnc.com