Re: Covardia da Micro$oft

Sex, 23.09.2011, Jacques Teixeira disse:

> complicado de instalar linux no mac é, mas dá, nos primordios que
> trabalhei com informatica numa universidade, tinha uns macs antigos
> com linux, para o laboratorio de linux,,,

instalar linux em Macs com processador ppc não é assim tão complicado
(estou escrenedo esta mensagem em um iMac 333MHz (ppc é uma
arquitetura oficialmente suportada). Nos Macs mais novos, com
processador, intel nunca tentei.

abs,

--
"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net