"eu acho!! rsrsrs"

De: Moksha Tux <govatux@gmail.com>
Para: Forum Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 15:16
Assunto: Covardia da Micro$oft

Boa tarde pessoal

Não sei quanto a opinião dos demais colegas da lista e profissionais de TI que aqui convivemos, mas na minha opinião alguma providência deve ser tomada contra essa total covardia e falta de ética da Microsoft. Segue o Link abaixo com o artigo. Abraços,

Moksha tux

http://www.valente.adv.br/2011/09/aspectos-legais-do-uefi-secure-booting-e-sua-adocao-pelo-windows-8/