[OT] Iptables Dúvida

Amigos,

sei que não é o foco da lista, mas, certamente alguém saberá me ajudar. ;)

Passo alguns parametros para um servidor (que não é meu) por curl. No firewall deste servidor apenas tenho liberado o IP de um dos meus servidores. Até aí tudo bem. O problema é que preciso passar estes mesmos parametros para o servidor de destino de outro de meus servidores (obviamente com outro IP). Seria simples pedir a liberação de mais um IP para este acesso. Sim seria. Pedi tem uns dias e até agora nada. E como tenho alguma urgência, enquanto esta liberação nao sai queria mascarar o IP de saida do segundo servidor para o IP do servidor liberado no firewall para passar as informações via curl. Alguém aí sabe como mascarar o IP de saída da propria máquina? Acho que o snat só mascara qd ela é gateway da rede e só o IP dos clientes, certo?

se alguém puder me ajudar ficarei grato

att

Harlei