Re: Cadê o Kernel.org

On Fri, 23 Sep 2011, Davi Vidal wrote:
> [...]

Quotando email privada para a lista, sem permissão?

>     Toda a informação que você tirou foi apenas deste link? Se sim,

Não.  Esse foi o primeiro link que encontrei no google, não queria
dedicar mais de 1 minuto para responder a alguém que nem conheço, e que
acabara de me insultar.

> não sei da onde você tirou que a invasão aconteceu com as
> credenciais do desenvolvedor que teve seu notebook "invadido".

http://pastebin.com/BKcmMd47
http://www.h-online.com/open/news/item/Security-breach-at-kernel-org-1334642.html
https://lwn.net/Articles/458099/

Se quer saber mais, procure.  Se duvida da qualidade da informação,
verifique primeiro e só depois responda com algo do tipo "isso está
incorreto".  Eu já gastei tempo demais com essa thread.

Só não saia acusando quem você nem conhece de ser mentiroso em email
privada, para depois quotar a resposta privada em público sem permissão.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond