Efetuar backup com Backup Exec 10 sem o agente(para Linux) - Symantec - Veritas

Prezados,

Eu tenho o seguinte ambiente configurado:

Uma máquina Windows R2 2008 instalada com Backup Exec 2010 e uma gerenciadora de fita LTO (16 Fitas internas) funcionando e becapeando micros Windows sem problemas.

Máquinas efetuando backup e gerenciando aplicações com o SO Linux.

Só que ao tentar criar uma nova Job(Tarefa de backup) de um host Linux configurado com o Samba forçando a simulação do Windows NT, o Backup Exec não efetua login mesmo criando uma conta especifica.

Mesmo ao tentar fazer o backup de um compartilhamento Linux publico sem a necessidade de login, o Backup Exec não exibe o compartilhamento deste host.

Pela documentação que eu andei lendo pela Web, este backup somente é possível adquirindo uma licença de um agente para Linux chamado Ralus(Symantec).

Alguém aqui na lista já conseguiu criar uma Job sem a necessidade de adquirir este agente?

Obrigado a todos e bom dia!

Att,

--
Tiago A. Santana