Re: firefox/thunderbird ou Iceweasel/Icedove no DEBIAN

Em 18 de setembro de 2011 17:07, quiet.soul.wolf@gmail.com <quiet.soul.wolf@gmail.com> escreveu:
Amigos
Fiz a instalação do DEBIAN 6 squeeze, stable.
Como vem com Iceweasel/Icedove que estou utilizando,
gostaria de saber
(1) se é conveniente,
 Vai do Gosto de cada um... Eu uso GoogleChome/Evolution

(2) se é possível instalar a dupla firefox/thunderbird,
É sim.
(3) qual o caminho mais indicado.
 Pode baixar direto do site da Mozilla mais o mais conveniente é procurar um bom backports. Exite a opção de instalar uma versão mais recente do Iceweasel / Icedove do pela backport http://mozilla.debian.net/

Se alguém tiver algo a dizer, por favor, estou escutando.
Abraço
quiet.soul.wolf

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Apague também os endereços dos amigos que receberam juntamente com você a mensagem, antes de enviar;
3 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email