Re: programas padrão, prioritários para cada função

On 06-09-2011 09:36, Gunther Furtado wrote:

Sim, amigo, vou olhar melhor no google
e também seguir outras pesquisas que outro amigo sugeriu.
Vocês são rápidos mesmo.
Não sei se eu havia já experimentado perguntar em outros
lugares do mesmo jeito que fiz aqui, mas com certeza, vocês
dão uma impressão de acolher imediatamente e responder
prontamente.
Abração
flávio roberto wolff    quiet.soul.wolf@gmail

Olá,

Tue, 06.09.2011, quiet.soul.wolf@gmail.com disse:

Como faço no Debian Gnome para fixar o Gnome MPlayer ao invés do
padrão Totem?  Obrigado.

Dê uma olhadinha em "abrir com..." mas acho que no google você acha até
mais rapidamente.

abs.,