Re: falha sincronizacao palm c/ Wheezy

2011/9/1 Rodolfo escreveu:
> Como disse anteriormente, vai mostrar todos os dispositivos de armazenamento
> e suas respectivas partições. No seu caso, não apareceu nada ? você executou
> como root ? mostre a saída do comando para eu dar uma olhada, Obrigado.

Rodolfo, um Palm não é um dispositivo USB de armazenamento. Não vai
aparecer nada com fdisk.

G.Paulo: Você já deu uma pesquisa do histórico da lista? Existem
vários casos muito parecidos. Como você está apegado aos dispositivos
no /dev, eu sugiro começar aqui:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/06/msg00785.html

--
Bruno Schneider