RE: Debian não faz Login

Pessoal a única solução que encontrei, foi dar boot por um Live DVD do Slackware , montar o sistema de arquivos.
Ir até a pasta do meu Usuário , e deletar todos os arquivos e pastas de configurações ocultos ".config....".
dai Logou , masss depois de rebootar , ao entrar na tela de login , travou tudo e a coisa piorou
Resumo : salvei minhas coisa e formatei novamente.
Me recordo de ter atualizado todo o sistema antes do problema.