Re: Problema conexão RTL8191/8192SE

Bom dia .

Estou usando uma placa baseada no chip RTL8192 em um AP com Debian, e funcionou razoavelmente bem .

Não compilei nada, mas instalei os pacotes de firmware proprietários :

apt-get install linux-firmware-nonfree  firmware-realtek

O único problema é a performance. que ficou mais rápido que uma rede G, porém mais lenta que outras redes N que eu administro com APs comprados prontos da Cisco .

De acordo com o que eu encontrei na internet, o problema reside no daemon hostapd, que ainda não "sabe" falar muito bem com placas Wireless N .

Fábio Rabelo