Re: Adaptador sem fio usb intelbrás (atheros) no debian squeeze

Já que não afeta o device wireless, acho que não precisa se preocupar.

Mas todavia digite como root: lsusb e nos mostre a saída do comando (use o comando sem o adaptador plugado e depois com o adaptador plugado).

Dei uma pesquisada também em relação aos bugs e olha o que achei, talvez te ajude:

Abraços.