Problema de montagem CIFS

Prezados senhores,

Estou usando Debian Squeeze X 64 e preciso montar uns diretórios compartilhados por Servidor Windows 2003 Server STD.

No ambiente Debian Lenny X64, usava o comando abaixo e funcionava 100%..
mount -t smbfs //Server/share -o username=USUARIO,password=SENHA,uid=userid,gid=giduser,file_mode=0777,dir_mode=0777 /media/samba

Quando atualizei para o Squeeze (nova instalação ) passai a receber a mensagem abaixo no Console:

"kernel: CIFS VFS: Filldir for current dir failed"

Os processos que dependem deste mapeamento  estão inconsistentes. A aplicação não consegue pegar os retornos.

Como solução proviśoria, adotei a solução abaixo. Porém não estou convicto que é a melhor saida. Aparentemente seria um problema de interoperabilidade entre o smbclient e o Windows 2003.

Para a versão 64bits, foi dada a solução abaixo.
mount -t smbfs //Server/share -o username=USUARIO,password=SENHA,uid=userid,gid=usergid,file_mode=0777,dir_mode=0777 /media/samba64 \
sshfs user@127.0.0.1:/media/samba64  /media/samba -o allow_other

Aceito sugestões.

Grato,

Francisco Bandeira