Re: video sem X

Prezado Marcos

Hoje em dia quase que 100% dos aplicativos que eu utilizo estão em
modo text. Eu utilizo modo texto para ler e-mal[1], messenger[2], file
manager[3], torrent[4], rss[5], música[6] e browser[7]. A única coisa
que esta faltando é visualização de vídeo.

Todos esses aplicativos são abertos utilizando o tmux[8].

1-http://www.mutt.org/
2-http://www.centerim.org/
3-http://ibiblio.org/mc/
4-http://libtorrent.rakshasa.no/