From: jrtorres@bol.com.br
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Limitar memória e processador para um Processo
Date: Fri, 19 Aug 2011 15:15:02 -0300

Boa tarde

Tenho um servidor dedicado na web com debian.

Uso ele pra envio de malas diretas. Mas o exim da arrebentando com o memória e processador. Com isso ele trava meu servidor e tenho que reiniciá-lo no dedo.

Existe alguma maneira de limitar a qtd de memória e proc que o exim pode utilizar ?

Tem como limitar o números de instancias que o exim pode abrir ?

Obrigado