Re: Debian-6 32bits reconhecer 8gb de Ram

Olá caro colega de lista, Rodolfo.

Obrigado pela pronta resposta, mas agora me senti um tanto quanto
confuso. Não estaria você confundindo o PAE (uma técnica para
endereçamento de memória acima do limite de 4GB implementada inclusive
a nível de hardware pela primeira vez em 1995 pela Intel[1]) com a
memória SWAP (uma partição em disco com a finalidade de aumentar o
espaço em memória disponível para o usuário?

Grato pela atenção

André Ribas

[1] - http://pt.wikipedia.org/wiki/Physical_Address_Extension