Re: Nagios

Pessoal,

Não estou conseguindo instalar o software Nclient na estação. Na realidade eu instalo ele mais ele nao envia as informacoes para o servidor nagios. Tem algo que eu possa fazer para testar se no servidor esta tudo ok, eu instalei ele seguindo a documentacao do site nagios.com. Teria como eu colher informacoes de um host tanto windows como linux por snmp ?