Accessibilidade Debian

On Fri, 22 Jul 2011, Zandre Bran wrote:
>     Ôlas Lista. Desculpem pelo off, mas como falar de software livre
> para pessoas "normais" é um caminho árduo; imaginem falar de software
> livre para pessoas com deficiência visual. Por isto precisamos da
> ajuda de todos. Enfim, segue:

Isso me lembra de Sam Hartman usando o laptop dele durante a Debconf2.
Ele era tão ou mais rápido que qualquer um dos não-cegos, isso quase 10
anos atrás.

Entrevistaram ele recentemente:
http://raphaelhertzog.com/2011/06/24/people-behin-debian-sam-hartman-kerberos-package-maintainer/

E ele demostrou como usa seu computador e acessibilidade no Debian
durante a Debconf9:
http://debian.mirocommunity.org/video/2310/accessibility-and-debian

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond