Re: Erro ao particionar HD -Fábio de Sousa fabiocs@gmail.com

Fiquei matutando que talvez tenha havido um engano quando você fez um
particionamento e misturou um pouco da distro em partição primária e
outro pedaço em partição estendida. Talvez não tenha se apresentado a
opção de instalar o boot no "MBR".
Eu não sei como você fez o particionamento. Só podem existir 4
partições primárias. Então você deveria ter feito uma partição
primária para o /boot, uma partição primária para o /swap e uma
partição estendida(que também é primária) do resto do espaço e então
dividi-la para o resto das partições (/ , /var, /home ). Aí ficariam 3
partições primárias.
Se você fez uma partição estendida de cada vez então você fez 5
partições primárias, o que é mortal para o sistema!
Isto é somente uma hipótese que estou bestuntando "com meus baton".
Esta é somente uma teoria! ramao.martins@gmail.com