help PPP

Fala Marcelo, td blz?

Estou instalando um servidor de firewall que irá distribuir o sinal de internet em um escritório, e com o Squeeze o PPPOE não funcinou como funcionava no Lenny.
A saída do modem da GVT ligo em uma das placas do servidor, e para que o servidor atue como roteador, estou utilizando o "rp-pppoe-3.10" que é bem famoso, baixado do pinguimbrain, no Lenny fiz isso algumas vezes e funcionava, esse rp-pppoe já é bem antigo, sabe se tem alguma coisa diferente disso que posso utilizar para esse fim? Sabe se a configuração do modem precisa estar como bridge?

Abraço
Célio
(41)9958-0745