Evitando mensagens no Console

Um bom dia a todos,

Estou precisando evitar as mensagens que são enviadas pelo kernel para
o console.
Antes no lenny eu mudava o kernel.printk no /etc/sysctl.conf para 3 4
1 3 e resolvia...agora no Squeeze não resolve.
São mensagens que na maioria das vezes são importantes mas no meu caso
me atrapalham pois minhas máquinas são terminais e usuários ficam
reclamando, pois as mensagens aparecem no meio da tela do aplicativo
que usamos aqui(em modo texto, não tem interface gráfica nestas
máquinas)
São mensagens do tipo: qdo a rede cai... mostra uma mensagem, qdo
restabelece a conexão é mostrado uma outra mensagem na tela, quando se
conecta uma impressora via usb é mostrado mensagem console e por ai
vai...
Pelo que notei no squeeze foi aumentada a interação com usuário..
mostrado tudo que acontece na máquina...
Mas no meu caso atrapalha... quem puder ajudar...

Abraço,
Fábio de Sousa

  ~
 °v°   Seja Livre...