Re: Ajuda por favor!

Lendo o email deste senh
me veio a cabeça aqueles babaquinhas que baixam um cd de um programa que ouviu um amiguinho de bate papo do uol dizer que usa e acha que o programa vai ser "INTELIGENTE" por ele ou na primeira duvida ja vai bestemando e pedindo ajuda de quem se dispoe a ajudar nem se quer o GOOGLE utiliza
vai estudar rapaz!!!!!!