Rogério

De: Rodrigo Lira [mailto:rbl1984@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 6 de julho de 2011 22:00
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org; slack-users-br@googlegroups.com
Assunto: Bloquear Skype

Salve Salve Galera....

Seguinte, to precisando bloquear o SKYPE em uma das empresas que presto suporte, busquei algumas dicas na net mas to achando elas um pouco desatualizadas e achei melhor perguntar aqui na lista se alguém pode me dar uma dica, só lembrando que na minha rede tenho um firewall e o squid (transparente).

Rodrigo Lira

Coordenador de Suporte Técnico

Rede GigaNet

(83) 3021-5430 / 8754-5490 / 9906-2552